Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Amor Proibido.





Fechei meus olhos,e vi seu rosto nítido em minha frente. Mas quando os abri de novo, percebi que tudo não passava de minha mera imaginação. Como sempre foi. Sonho com você todos os dias, mas tudo não passa de ilusão. Pois entre nós, tudo já teve um fim. Imediatamente, saí para a mata que tem ao lado de minha casa. Sentei abaixo de minha árvore favorita, e comecei a pensar. Pensei em tudo o que vivi com você, pensei em meus sonhos, pensei em tudo o que pode acontecer. Logo depois, pensei em tudo o que poderíamos viver juntos, novamente. Mas nossa história, já havia terminado. Ali naquela árvore era nosso ponto de encontro, e onde tudo acabou. Mas nosso amor era proíbido, e tudo o que você deixou foi nossos nomes com um coração em volta, no tronco da árvore, mas que com o tempo, e as chuvas já haviam sumido. E o que realmente sobrou, forma lágrimas, que correm vagorosamente o meu rosto, e a saudade que percorre meu peito. Para você, não sei se tudo foi ilusão. Mas eu sei que para mim, foi uma das mais lindas histórias de amor já vivida. E tudo acabou como um romance proíbido. 

0 comentários:

Postar um comentário