Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pernas Quentinhas

O Outono/Inverno chegou e o frio já está rigoroso em muitas cidades. Mas algumas pessoas acham complicado vestir-se no inverno, pois acabam sempre optando pela velha e boa calça jeans, seja com bota, tênis, sapatilha ou qualquer outro tipo de calçado. É claro que não podemos desperdiçar a bom e velho jeans que nos dias de hoje nos acompanha em muitas ocasiões. Mas shorts, vestidos e saias podem sim fazer parte do seu inverno, e estar presente no seu look diário. Porque a meia-calça a poucos anos atrás veio pra ficar. Já deve fazer ums 2/3 anos que as meia-calças voltaram, e nunca mais saíram de moda. E neste inverno, em muitos desfiles se viram muitos looks lindíssimos com a meia-calça presente neles. Por isso, mesmo no inverno você vai poder continuar usando seus lindos shorts e saias sem se preocupar com o frio. Agora vou mostrar alguns modelos :


A primeira está linda com esses coraçõezinhos, que pode deixar o look com um toque romântico, e pode ser usado por todo tipo de corpo. Já a segunda, merece uma atenção especial as estampas muito grandes deixam a sensação de aumento. Então meninas com pernas ou coxas muito grossas devem evitar. Mas não podemos negar que as meia-calças estampadas são lindas.



Esse primeiro modelo é diferenciado, mas pode ser usado por todas. Pois apesar de suas listras serem verticais, são neutras e finas. E a segunda está na moda duas vezes, hahaha. Por ser xadrez e meia calça. Esse também pode ser usado por todas, mas com cautela por meninas de pernas grossas.


A meia-calça preta, e grossa é obrigatório no guada-roupa de qualquer garota. Pois podem ser usadas com qualquer tipo de roupa, corpo e sapato. As mais usadas são sempre as mais grossas fio 40,70 ou 80.



Há também opção para as mais ousadas, como essa com a estampa animal print. A rosa com as boquinhas, e a última toda desfiada. Mas lembrando que deve ser usada com cautela, mantendo a neutralidade no look, dando destaque apenas para a meia calça. Para que as peças não briguem entre si, e seu look não fique um desastre. 
Em relação aos sapatos, você pode usar sapatilhas, botas, ankle boots, peep toes, oxford... Lembrando que saltos alongam a silhueta.

Bom meninas, espero que tenham gostado. Beijos, Marina.






0 comentários:

Postar um comentário