Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Plavras ao vento....

Banalizando palavras, falando coisas que não deveriam. Esse é o meu tema de hoje. Todo mundo diz o “Eu te amo” para uma pessoa como se fosse um simples “Bom dia”. Eu te amo, tem uma força enorme, um laço de amor entre duas ou mais pessoas, não uma frase que se diz para qualquer pessoa. As pessoas conhecem uma outra pessoa em um dia e no outro já estão dizendo que se amam, seja para qualquer tipo de relação. Eu acho um absurdo, nem se conhecem completamente, e já dizem que se amam. Mas eu admito, já disse um “Eu te amo” sem amar ): . Me sinto culpada, mas uma pessoa me falava isso todo dia, e eu para não decepcioná-la disse.Então parem para pensar, e vejam se o que vocês falam é realmente necessário, pois em algumas situações Um olhar vale mais que mil palavras. ;) Pessoal fiz um post pequeno hoje, só para vocês refletirem pois isso está sendo muito banalizado hoje em dia. Beijinhos ;* 

0 comentários:

Postar um comentário