Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Querido diário



Olá Leitores, faz 3 semanas que não posto aqui. Sei que isso é ruim, mas estava sem internet, e ainda estou em semana de provas, então está super corrido. Mas enquanto estava sem internet, escrevi alguns textos pequenos, mas são bons pra o pensamento, e para refletir. Espero que gostem.


Comecei de novo a escrever em um diário, mas agora é pra valer, sempre tive um, mas escrevia apenas quando queria. Agora, estou escrevendo todos os dias, contando segredos que apenas minha melhor amiga sabe, está um lindo diário mesmo. Super organizado e fofo. E enquanto escrevia nele, comecei a pensar em como todas as meninas deveriam ter um, para desabafar, ele ajuda até na auto-estima, pois você fica aliviada de poder contar coisas que derrepente você não pode contar para sua melhor amiga, ou então você não tem uma melhor amiga para contar. E lembrei de vocês, leitoras. Vocês poderiam apenas, escrever todos os segredos em um papel, para ver como ed bom desabafar. Pelo menos eu que descobri meu hobby a pouco tempo, que é escrever, tenho paixão por escrever qualquer tipo de coisa, posts,textos,músicas,segredos... Então quando estiverem, com algum sentimento bom ou ruim dentro de vocês mesmas, escrevam, cantem, atuem, façam o que vocês sabem fazer de melhor, e tirem isso de dentro de vocês. Pode ter certeza que melhora muito.

P.S.: Esse não foi um post como os outros, apenas quis mostrar para vocês como é com achar um hobby no qual podemos nos expressar. Apesar de ser diferente dos outros posts, acabou ficando igual. HAHA

Com carinho, Marina.

0 comentários:

Postar um comentário