Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cartas para Valentine

Olá, meu nome é Peter e hoje é dia 23/05/2010, esses são meus últimos dias na Inglaterra, daqui a alguns dias estarei no Canadá para acompanhar meu clube de futebol. Nunca pensei que estaria tão triste por seguir meu sonho,minha namorada a Valentine não fala comigo a semanas, e hoje eu encontrei ela no caminho para a escola e me doeu muito o olhar de decepção que ela me olhou. Sei que irei voltar poucas vezes pra cá, e quando voltar sei que ela pode estar nos braços do Jasper.... Sei que ela pode estar feliz com ele, e como amo ela quero mais é que ela seja feliz, mas vai me doer muito ver ela nos braços de outro.Bom, estou escrevendo essa carta, pois é a única saída para desabafar com alguém – no caso um papel – Eu a amo demais, sei que ela é palhaça e idiota na maioria das vezes – não literalmente – mas ela é. E eu nunca senti nada, como senti por ela. E sigo o meu sonho, ou fico com eu amor. Mas já me decidi, e o escolhido foi meu sonho. Estou escrevendo aqui, pois meu objetivo, é pedir que alguém entregue a Valentine, mas quando ela receber, já estarei bem longe daqui.E eu só quero que você saiba, meu amor, que em todo o lugar que eu estiver, você sempre estará comigo, em meu coração. Eu te amo, Valentine.
Com carinho, Peter.  



P.S.: Vou continuar com o texto "cartas para Valentine" Vão ser como vários capítulos :D

0 comentários:

Postar um comentário