Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Cartas para Valentine - II

Olá peter, recebi sua carta e fiquei muito triste, você poderia ter falado comigo antes de ir para o Canadá, eu iria ter aceitado, e não saberia que você me evitou esse tempo todo por um clube de futebol. Porque não me contou ? Bom, não vou discutir com você por cartas, mas quando você vier visitar sua família, quero conversar com você. Eu te amo muito, e ainda não entendi porque você não me contou nada ? Não iria ficar brava, pois todos nós temos um sonho, e você tem o seu. E você quer ir atrás dele, para batalhar e ter seu mérito. Por isso, espero que você venha logo, para nós podermos conversar. E nunca se esqueça que eu te amo.                                                                                                                           

0 comentários:

Postar um comentário