Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Amizade.... ou amor ?





Sempre tive muitos amigos, mas de uns tempos pra cá venho observando um deles de uma maneira diferente. Não sei ao certo o que está acontecendo comigo, não sei se estou apaixonada, ou se são apenas coisas da minha cabeça. Mas não consigo dar sinais disso, tudo parece uma simples atitude amigável.Brigas, carinhos, abraços, apenas uma simples forma de ficar mais perto dele. Tudo isso é muito confuso pra mim, mas ao mesmo tempo parece algo natural, como o amor. Brigo, e sinto ciúmes, pois apenas quero que nada de ruim aconteça para ele, quero que ele tenha apenas pessoas sinceras e que gostem dele de verdade ao seu lado. Não quero vê-lo triste, muito menos decepcionado. Mas penso que se eu não falar com ele de uma vez, pode ser tarde de mais, ou quem sabe já é tarde de mais. Bom, ele pode nunca saber disso, como também pode saber hoje, ou amanhã. Mas enquanto ele não sabe, vivo minha adorável aventura de Amizade amorosa, ou quem sabe um Amor Amigável ! 





0 comentários:

Postar um comentário