Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Look do dia - Ano Novo.

Oi meninas, primeiro post do ano é um look do dia. O foto que irei postar foi da noite de Ano Novo. A minha ideia era fotografar com a luz do dia, ao no lugar que eu iria ir, mas choveu o dia inteiro (e a noite inteira :/) e tive que tirar a foto em casa mesmo.

Optei por uma roupa confortável e bem leve, pois a semana inteira foi bastante calor. Mas chegou no dia e estava chovendo e com um ventinho mais frio, então na hora de sair de casa peguei uma camisa branca e lá coloquei para não fica toda molhada.

Blusa - Marisa
Short - Foi presente, não sei da onde é.
Sandália - Menina Rio.


Na foto não ficou tão visível a minha maquiagem. Mas nos olhos eu optei por passar uma sombra prata, sem brilho, por toda minha pálpebra e abaixo dos cílios inferiores. Depois esfumei com um pouco de sombra preta na pálpebra móvel e por fim por cima, bem de levinho coloquei uma sombra prata com brilho. Passei um blush pêssego, e nos lábios passei um hidratante labial e por cima um batom rosinha.



Beijos, Marina.






0 comentários:

Postar um comentário