Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012!

Oi meninas, último post do ano, uhuuuul! hahaha. É, mais um ano que chega ao fim, e esse ano para mim foi muito especial, principalmente por algumas realizações pessoais. Errei, aprendi, errei mais uma vez, e bem... acho que pelo menos algumas lições eu consegui tirar desse ano. E o melhor disso tudo, é que posso olhar para trás e ver que tudo que eu fiz valeu a pena, posso terminar o ano com um sorriso no rosto vendo que posso ter feito escolhas erradas, mas que as certas fizeram as erradas serem meros detalhes. Bom, foram tantas coisas boas que aconteceram que eu poderia ficar muito tempo escrevendo todas as sensações boas que senti. Mas este é um post curtinho, apenas para desejar a todas vocês um ótimo ano novo, que vocês tenham muita paz, saúde, amor felicidades e que todos os desejos de vocês se realizem. Eu adorei passar esse ano aqui no blog e espero que continue assim por mais, e mais ano. Um feliz 2012 para todos nós.
Beijos, Marina.

0 comentários:

Postar um comentário