Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Inspirações - Penteados.

Oi meninas, estou aqui de novo mas dessa vez para falar de penteados. Agora nessa época de verão, para nós mulheres que temos cabelos compridos, é sempre bom mudar de vez em quando e inovar fazendo tranças, coques e diversos tipos de penteados bonitos e simples de se fazer.

Este coque-trança é lindo, mas para quem não tem tanta experiência em arrumar os próprios cabelos fica em um nível médio. Mas pela foto já ta pra ser uma noção de como é feito.

Eu acho este tipo de penteado lindo, lindo, lindo. Sério, acho super simples e da uma cara de "menininha" e te deixa com o cabelo arrumado. Podemos optar por esta trança larga que nem na foto acima ou pelas mais fininhas. E se o seu cabelo for bem liso você pode fazer leves cachos com o babyliss ou com a chapinha mesmo, mas se você também entrou na onda de "não usar nada no cabelo durante o verão" deixe natural, também fica lindo.

Este penteado é muito bonito também. Apesar de ele ter uma aparência "podrinha" ele se encaixa muito bem também, para as festas de final de ano que estão por vir agora. Independentemente do local ele fica bonito, a não ser que você não goste muito desse estilo para festas e prefira algo mais certinho.

Para as meninas com cabelos curtos também temos a opção do míni coque.

Este parece ser difícil, mas se você quiser arriscar ele fica muito bonitinho.


Esta trança-tiara que a Elle Fenning usou está bem em alta e da um ar bem fofo a qualquer look.

Coques despojados estão bem alta também, e a Lea Michelle usou de uma forma mais discreta, mas é interessante deixar mais cabelos soltos na parte da frente dando a impressão que seu cabelo é curtinho.


Este coque é super prático e bom de se fazer para uma saída em que você quer se produzir mais, mas está em um "Bad Hair Day".

Trança espinha de peixe está tomando conta da cabeça das meninas. Tanto para um look despojado, quanto para festas.

Eu já falei de turbantes aqui, mas é sempre bom lembrar que além de lindos eles dão outro ar ao look. Ele não é bem um penteado, mas vale como um. E no post aqui do blog eu postei um vídeo que mostra como é simples de se fazer um turbante em casa, mesmo se você não tiver um.

Rabos de cavalo além de serem muito simples de se fazerem, nunca saem de moda.


Espero que as fotos tenham servido de inspiração.
Beijinhos, Marina.















0 comentários:

Postar um comentário