Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Inspiração - Natal e Ano Novo.

Oi meninas, primeiramente quero pedir desculpas por ficar ausente por uns dias, mas eu tive que sair e nessa última semana estava na casa de praia de uma amiga e não pude postar nada. Mas o post de hoje vai ser especialmente para natal e ano novo com inspirações de looks e makes espero que gostem e que o post ajude todas vocês.

Estes primeiros looks estão em um estilo boho chic que está super em alta e tem a cara do verão. Se você vai passar em casa/na casa de parentes e amigos que é um local informal e mais descontraído é bem legal apostar neste estilo. Se jogue em saias longas, turbantes, cropped shirts desfiadas...

Aqui temos um vestido, que é uma ótima opção se você for passar em uma festa grande/mais formal. Ele é clássico e tem cores neutras, então você pode facilmente escolher os acessórios para complementar.

Acho esta opção mais legal para ano novo (pela cartela de cores) mas fica lindo em qualquer das duas ocasiões. É um looks relativamente simples, mas o paête dourado fez com que ele ficasse muito mais glam. Paête é uma ótima opção para estas festas de finais de ano, pois garantem que você fique bonita e arrumada com peças simples.

Adorei esta combinação de listras com animal print, é uma roupa super simples também e fica adequada em muitas situações.


Adoro azul royal e foi por isso que esta roupa me chamou atenção. O short saia estampado ficou lindo com esta regatinha podrinha, como as cores já são vibrantes é bom ter cautela com os acessórios. Este tipo de look fica bem tanto com sapato de salto, como mostra a foto, quanto com uma sapatilha ou sandália baixinha.

Este look para mim tem mais cara de ano novo, não sei porque, haha. A camisa amarela com o short estampado ficaram lindos e o blazer branco "quebrou" um pouco esse efeito color blocking.

Vestidos florais também são ótimas opções para estas ocasiões, são bonitos e podem ser combinados com vários acessórios e ão fresquinhos o que é essencial para estes dias mais quentes.

Camisas oversized também caem muito bem, são uma única peça e veste bem com salto, sapatilhas, sandálias, colares, cintos...

Makes

Esse make da Kristen é uma boa escolha para estas festas pois é apenas uma pele bem feita com o olho esfumado de marrom, pouquíssimo blush e boca nude. Combina com qualquer tipo de roupa e ocasião.

Este olho esfumado preto é básico também e não muito difícil de fazer. Ela usou sombra como delineador e esfumou, pele perfeita com blush pêssego e boca nude, dando atenção apenas para os olhos.

Leighton Meester também fez uma esfumadinho de preto bem de leve e apostou na boca nude.

Katy Perry apostou em um delineador rente aos cílios superiores, muito rímel, blush bem leve e um batom rosa, lindo, nos lábios.

Outra boa ideia de make para se copiar é este da katy perry. Olhos com sombra e delineador azul/verde água, pele bem preparada e batom rosa envelhecido. Lindo pra você que está usando uma roupa mais básica ou que está usando esta cartela de cores.

Make da Taylor Swift com apenas uma sombra marrom para marcar o côncavo e abaixo dos cílios inferiores,delineador marcando rente aos cílios superiores, rímel e batom vermelho. Lindo, lindo, lindo, todas podemos apostar nesse make.! haha.

O batom laranja está bem em alta e é lindo para o verão. Ela apostou em apenas sobra marrom com brilhos dourados para iluminar, lápis na linha d'água, rímel e o batom dando o foque ao make.

Feliz Natal a todos(as).
Beijos, Marina.
























0 comentários:

Postar um comentário