Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Cores e seus significados - Ano Novo.

No post de hoje, irei mostrar os significados das cores para usarmos no Ano Novo. No mundo todo corre essa supertição, que a cor da roupa que você usar lhe trará isso, ou aquilo... A cor mais usada é o Branco, mas é sempre bom colocar uma cor a mais nos looks, até mesmo por conta da supertição, hahaha.Lembrando que vale investir as cores em roupas íntimas, acessórios e até na maquiagem. Aqui abaixo vou colocar o significado de algumas cores:

Branco: A cor traz paz, equilíbrio, repele energias negativas e eleva as boas.

Amarelo: Atrai dinheiro, riquezas e sabedoria durante o ano todo. (Esse significado também vale para dourado). 

Vermelho: Se você quiser força, paixão e energia durante o ano todo, essa é a cor certa. Só pintar as unhas com essa cor já vai garantir um ótimo resultado.

Rosa: O rosa é a mistura do vermelho com o branco, da mesma forma é seu significado. Felicidade no amor, pureza e beleza. A cor ainda ajuda a afastar energias negativas.

Azul: A cor traz harmonia, saúde, segurança e paz de espírito.

Verde: O verde é a cor mais harmoniosa. A cor renova as energia, trazendo junto com o novo ano, uma nova vida. Representa as energias da natureza, esperança e recomeço.

Laranja: Atrai sucesso, ajuda nas conquistas pessoais e profissionais.

Roxo: A cor traz inspiração, imaginação, estabilidade, eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco.

Prata: É a cor da proteção e da luz.

A roupa que usei no réveillon passado foi com branco, rosa e amarelo e deu tudo muito certo! haha. Esse ano eu usarei um short azul e uma blusa branca com paêtes prateados, o que promete me trazer: harmonia, saúde, paz e tranquilidade. Espero que traga mesmo.

Esperto que tenham gostado do post.
Beijos, Marina.


0 comentários:

Postar um comentário