Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Inspiração - Ano Novo.

Oi meninas, como o ano novo está chegando resolvi fazer mais um post com inspirações de roupas, makes e penteados para esta festa. Todas sabemos que a cor preferida para se passar o réveillon é o branco, mas como eu já falei no post anterior sempre podemos dar uma corzinha a mais.

Eu adoro esse vestido da Miley e procuro um parecido em todos os lugares e nunca acho :( É lindo, e por ser branco da um ar mais clássico à renda e você pode abusar de qualquer acessório.

Aqui alguma outras opções de vestidos.

Lindos esses vestidos da Emma Watson. Como sempre ela está impecável.

Alguns vestidos lindos com dourado. As meninas andam loucas por peças de paête dourado, e além de lindo e dar  todo um glamour a produção, para quem acredita na supertição de cores, trás riqueza! haha. 



Alguns vestidos para quem quer fugir do look totalmente branco. Ótimas opções, pois apesar de serem lindos, são clássicos.

Este vestido pink da Blake Lively está maravilhoso. A cor vibrante deixou ele mais moderno, tirando a sobriedade do comprimento.


Hilary Duff e Lucy Hale apostaram nesse vestido verde água lindo e que monta uma produção mais divertida, mas ao mesmo tempo sem tirar o modernismo e a classe do look.


Lembrando que eu quis postar roupas para todos os tipos de estilos, apostando em produções mais clássicas, modernas e divertidas para todas vocês poderem se identificar com alguma delas.

Makes

Este olho completamente dourado com gliter é lindo e super combina com o Réveillon. Mas lembrando que por o olho ser bem pesado, o resto do make deve ser bem leve.

Já aqui temos outro make dourado, mas desta vez, mais discreto. Com essa maquiagem, podemos abusar um pouco no batom, colocado uma corzinha, como o rosa.

Para quem acha que já abusou demais na roupa,ou quer um make menos pesado aqui está uma ótima opção. Delineador com leve gatinho, iluminador no canto interno do olho, blusa rosinha e gloss nos lábios.

Selena Gomez também está com um make bem clássico. Pele bem preparada, um leve esfumadinho preto nos olhos, muito rímel e um gloss transparente.

Para as meninas que estiverem com a roupa toda básica e quiserem dar um up no visual, os delineadores e lápis coloridos são uma ótima opção. Nesse caso é um delineador verde água que faz o contorno dos olhos e mais nada na pele, é super bonito e você até investir em duas cores de delineador.

Penteados

Esse coque é ótimo para as "desesperadas de última hora" - como eu. Ele é muito simples, mas já deixa um ar arrumadinho pelo fato do cabelo estar preso. Se você estiver com tempo e quiser, pode fazer um leve topetinho na frente dar o seu toquezinho a mais ao coque simples.

Aqui temos um coque mais elaborado de fazer, pois envolve mais habilidade na hora de se auto-pentear. Mas é lindo, e aquela presilha com pedrinhas ficou muito bonita.

Este coque com trança é muito lindo, envolve mais habilidade também, mas se você conseguir fazê-lo, se jogue. Ele da um ar super arrumado e a trancinha na lateral é muito linda.


As tranças também salvam muitas meninas na hora dos penteados. É linda, e simples de fazer. Para quem vai passar na praia então, é uma ótima escolha, pois não precisa ser super certinha (à não ser que você queira) e se molhar com a água do mar, bater um vento mais forte ou descabelar um pouco nada vai estar perdido.

Tiara-trança como essa da Blake Lively são lindas e dão um charme para as meninas que querem um penteado simples. Além de deixar o cabelo solto, se você decidir prender com um coque, vai ficar lindo também.

Espero que tenham gostado do post.
Beijos, Marina.























0 comentários:

Postar um comentário