Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

It girl - Alexa Chung.

Não é de hoje que sabemos que Alexa Chung é um ícone fashion para muita meninas. Ela é ex-modelo e apresentadora de um programa na MTV e recebeu o título de It girl por ser adorada por muitas fashionistas.


Ela tem um estilo bastante descontraído e fashion. E eu adoro os looks dela, servem bastante como inspiração e não são tão difíceis de copiar.

Ela deu um ar bem diferente ao pretinho básico com esse cordão e o "casaquinho" de renda.

Mas ela também tem seus momentos glamourosos. Esses vestidos deixam ela com um ar mais jovial e ao mesmo tempo lembram sua feminilidade de mulher. E são bem legais para meninas mais novas copiarem para irem a festas, aniversário e até mesmo formaturas.

Podemos perceber que ela brinca bastante com looks mais descontraídos e outras vezes mais certinhos, sérios.


Pelo fato de ela ser bastante magra ela abusa das peças godê. Mas também arrasa nas justas.

Ela sempre usa bastante peças coringas, que todo menina pode ter ou tem no armário. No caso acima, a maioria das peças são coringas. O cardigãn, a camisa clara, a jaqueta de couro e a calça jeans.

Linda!



Além de ela ser um ícone de estilo, as meninas se inspiram bastante nas suas makes. Que apesar de na maioria das vezes serem básicas dão um up a mais em qualquer visual e pode ser usados em vários locais e eventos ao dia.



Também é ícone quando o assunto é cabelo. Já teve os cabelos compridos com franjinha que deixavam ela com um ar bem menininha e alguns tipos de cabelos curtos, o que anda inspirando muitas meninas para a próxima estação.



E essa roupa?? Tem que ter bastante personalidade e estilo pra usar. Achei bem legal a imagem que ela passou e quebrou o total black and white com a boca vermelho sangue.



Espero que tenham gostado do post.
Beijos, Marina.




















0 comentários:

Postar um comentário