Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Glam.

Oi meninas, o assunto de hoje é sobre a moda glam do inverno 2012. Brilhos, paetês, couro, metais, peles, rendas e uma pegada rock n' roll para produções noturnas.

Os vestidos de couro são uma boa pedida para a próxima estação, ele traz sensualidade e se você souber combiná-lo com outras peças, como casacos de pele e meia-calças de renda, a sua produção fica linda.

Este vestido lindo que a Taylor Swift está usando, mistura duas tendências: renda e paetê. O vestido por já ter dois pontos fortes, pede acessórios pequenos, como ela mesma usou. 


Como eu falei no último post, uma das febres do inverno são as peles, e elas combinam tanto para produções a noite como de dia.

Peças de renda também vão estar bastante presentes nesse inverno tanto em produções diárias como em produções mais elaboradas, para festas.

A saia de couro é uma peça muito legal para se adquirir neste inverno. Ela vai bem com muitas peças, t-shirts, camisas, coturnos, ankle boots, blazer...

A transparência também está bastante em alta, mas por ser um tecido muito fininho, no inverno é provável que a peça fique escondida por baixo de diversos casacos que você terá de usar junto :/ Então aproveitem enquanto ainda estão fazendo temperaturas altas para usar essas peças.

Espero que tenham gostado do post.
Beijos, Marina.










0 comentários:

Postar um comentário