Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Trendy : Mint + Burgundy.

Oi meninas, sempre tem uma semaninha que eu fico sem postar, acho que vocês já sabem, mas é minha semana de provas :/  E o assunto de hoje é sobre duas cores que podem ser bastante usadas no inverno. Uma é beeeem diferente da outra, mas que da pra adaptar super bem em vários estilos.


Mint: 

O verde menta é um tom de verde bem clarinho, que remete a looks mais candy e "leves", mais românticos.

Este é uma combinação perfeita para o dia-a-dia. Calça jeans no tom de verde, sapato nude - esse é um modelo bem confortável, pois é bem preso no pé e é um sapato mais fechado, cobre mais o pé - uma blusa básica e um colete jeans. 



Aqui já temos um look para dias mais frios. É uma combinação mais delicada pois mistura o verde menta com o nude. Tricô é uma boa peça para se adquirir neste inverno.



Burgundy: 

Parece que nesse inverno "burgundy is the new black". Além da cor ser linda, é um tom que combina com infinitas cores, tirando um pouco o ar pesado de uma look todo preto. Eu já havia falado da cor aqui, lá vocês acham mais inspirações também.

Blusa e blazer na cor burgundy, e ambos cobinando com peças pretas. É uma boa pedida, como eu disse acima, para não ficarmos na mesmice do "total black" de sempre.

Burgundy combinando com outras cores fortes como o amarelo, fica muito bonito também. Ótima pedida, pois fica diferente, ultimamente não é tão comum se ver muitas cores juntas em estações mais frias.

Look com duas peças que estão no topo da minha wishlist! Calça burgundy e colete de pele.



Espero que tenham gostado do post.
Beijos, Marina.











0 comentários:

Postar um comentário