Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Jeans.

Oi meninas, não é de hoje que nós sabemos que o jeans, seja lá qual for a peça, é uma peça super curinga no guarda roupa de qualquer um. E no post de hoje eu vim mostrar tipos diferentes de jeans para usarmos em diferentes looks.


Jeans rasgado - 

O jeans é uma peça bem básica, então para não ficar na monotonia de sempre você pode optar por um jeans destroyed. Você tem a opção de comprar o jeans detonado já, ou pegar uma calça sua e fazer em casa mesmo como ensina esse video aqui!  Da para combinar com t-shirt, moletom, jaqueta de couro, coturno, tênis...


Jeans colorido - 

Os jeans coloridos também são ótimos para dar uma mudada no look. Os tons mais fortes como: vermelho, azul, mostarda, burgundy... Da para combinar com peças claras e estampas florais para uma combinação mais delicada ou com peças mais escuras para combinações mais pesadas/rocker.



Camisa jeans - 

A camisa jeans da para combinar em looks mais girlie, fechada por dentro de short, calças ou saias floral ou mais despojados aberta por cima de vestidos, ou até mesmo com a calça jeans. Arremate com botas, slippers, sapatilhas ou até mesmo um salto alto, dependendo da ocasião.


Colete jeans - 

O colete jeans está super em alta nessa estação. Da para usar por cima de camisas, cardigãs e suéteres. Para finalizar use com shorts, saias, vestidos e tênis, botas ou sapatilhas.



Espero que tenham gostado do post.
Beijos, Marina.




0 comentários:

Postar um comentário