Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Produtos que estou usando.

Olá meninas, fiquei quase duas semanas sem postar porque o próximo post que queria fazer era este mesmo, e eu tirei as fotos dos produtos mas sempre ficava sem tempo para editá-las, pois no total foram 100 fotos mas as que eu irei usar mesmo são bem menos que isso, então já viram né... hahaha. Mas cá estou eu, e vocês verão os produtos agora!





Produtos de cabelo - 


Esse reparador de pontas além de ser muito bom, deixa um cheirinho maravilhoso no cabelo. Ele é da linha nativa SPA do O Boticário e  e para cabelos que já sofreram algum dano, seja ele da química, do calor da chapinha/secador e etc. Eu uso ele há uns 2 meses eu acho, e adoro o resultado. Aplico um pump na palma da mão, espalho e passo da metade do cabelo para baixo. Uso de 2 à 3 vezes por semana.

Outro produto que estou usando bastante é esse protetor térmico da Avon, da linha Advance Techniques. Eu também estou usando ele há uns 2 meses já e considero ele bom. Tem um cheirinho agradável, mas não fica no cabelo depois de secar e eu percebi que meu cabelo não vem ficando tão frizado depois que passei a usá-lo (antes eu não usava nenhum protetor térmico, aiaiai). Aplico em todo o cabelo antes de toda vez quando vou secá-lo e quando vou passar a chapinha aplico abaixo da raíz, espero secar um pouquinho e já posso fazer.



De produtos de cabelo selecionei só esses, achei desnecessário colocar shampoo, condicionador, creme revitalizante e blá, blá, blá.



Maquiagem - 


Este é o primer que eu uso. Ele é da natura, eu ganhei de Natal e venho usando-o desde então. Ele parece um creme hidratante, porque é bem fácil de espalhar e não tem cor nenhuma, como alguns que já tem cor de base. Ele fixa bem a maquiagem e aqui abaixo vai duas fotos para vocês verem a cor.

Na segunda fotos eu espalhei para vocês verem como ele não tem cor, fica bem clarinho e como o tom do meu rosto é mais claro que meu corpo, não se nota quando eu passo.


Esta é uma das bases que eu uso. Ela é da linha Make B. do O Boticário e eu gosto bastante do efeito que ela da, também. Ela é líquida e como diz na embalagem tem alta definição, eu não me preocupo muito em disfarçar muito alguma coisa do meu rosto, eu tenho algumas espinhas na testa, mas nada que me incomode tanto. Então para mim, ela é uma base bem boa e da o resultado que eu espero para uma maquiagem mais pesada, para festas.


Ela parece ser escura até espalhar, mas como podem ver, espalhada fica bem clarinha. Ela é prática e quase sempre passo com os dedos mesmo. O único problema é que ela seca meio rápido, então é ruim passar em todo o rosto de uma vez só, tem que passar por partes.

Uma das outras bases que eu uso, é esta aqui, da Natura. Ela é uma base em pó e é perfeita para as ocasiões em que a maquiagem pode ser mais básica, no dia-a-dia e em dias mais quentes, porque ela não escorre. As vezes eu até uso ela para ir pra aula, porque ela da o efeito de pó e corrige (um pouco) ao mesmo tempo.

A embalagem funciona assim: Você sacode e quando abre a tampa giratória a esponja está com uma certa quantidade do pó, aí você espalha sobre a pele e pega o quanto achar necessário.



O corretivo que eu uso é este, da foto acima, da linha Make B., do O Boticário. Ele é líquido e tem fator 15 de proteção. Ele é muito bom de aplicar, porque espalha fácil e não seca rápido. Eu aplico com os dedos, dando batidinhas e espalho no final. 

Esse é o tom do corretivo.

O pó que eu uso é da Natura, também. Ele e bem clarinho e fica bom pro meu tom de pele. Vem com a esponjinha e quase todas as vezes que eu uso aplico com ela. Eu não uso muito pó, ma quando uso é na zona T só para tirar aquele "brilho" da pele.

A cor de pó, na foto acima.

Um dos blushes que eu uso, é também da linha Make B. de O Boticário. Eu escolhi comprar esse tom mais alaranjado porque acho que combina com meu tom de pele, e os outros que eu tinha eram todos em tons de rosa. Ele vem nessa embalegem bem prática com espelho e abaixo do blush, tem um compartimento onde vem o pincél.

Ele é bastante pigmentado e quado vou aplicá-lo sempre pego pouco produto e esfumo bem no rosto. Se não esfumar, ele fica muito forte e parece maquiagem de palhaço! hahaha.

Eu uso basicamente dois rímeis. Um é da Make B. e é 3D ele tem uma cor bem forte e da bastante volume, para mim, que tenho poucos cílios, esse é um requisito essencial quando vou comprar rímel.

Esse é o pincel, o único ponto fraco deste rímel é que o pincel vem com muito rímel, então toda vez que vou aplicar tenho que tirar o excesso na embalagem, se não os cílios ficam super grudados, parecendo da Emília, hahah.

Outro rímel que é um dos meus preferidos, ever, é o Hypnôse da Lancôme. Muita gente acha que ele tem um preço caro para um rímel, mas vale a pena. Ele dura bastante, vai fazer quase um ano que eu tenho, e você não usa muito produto. Ele não é molhado, parece ser mais "sequinho".

Esse é o pincel dele. Eu esqueci de tirar a foto com e sem rímel para vocês verem a diferença :/ Mas ele da bastante volume e cor, e alonga também. Ele é bom para qualquer ocasião. Mas as vezes quando vou sair, uso o hypnôse + o 3D da Make B, da um efeito incrível.

Outro rímel que eu tenho é um que eu não uso com tanta frequência, por ele ser azul. Eu acho que só usei-o umas 4/5 vezes e o tenho há uns 3/4 meses D: 

Ele é da Contém 1g, e quando vi o pincel tive a ideia de que ele desse pelo menos um volumezinho, mas nao da nada. Eu sempre tenho que passar um rímel preto por baixo e depois o azul e fica muito bonito. Não é como o preto que deixa o cílios totalmente azuis, mas ele da uma cor e de certos ângulos você consegue enxergar bem a cor. Prefiro usá-lo à noite.

Esse batom rosa foi um belo achado. Pelo fato dos meus lábios sere mais escuros, as cores sempre ficam diferente nos meus lábios do que no dos outros. Então não adianta a vendedora passar e eu ver, porque sempre vai ficar diferente em mim. Ele é um rosa mais discreto, e tem hidratante, se não me engano. Então é bem macio de passar e não sai rápido. Eu esqueci de mostrar como fica nos meus lábios, mas ele fica em uma cor "na medida" não tão escandaloso como os pink ou chiclete e não tão apagadinho com os rosas clarinhos.

Gloss, também da Make B. Ele é muito bonitinho, é transparente e tem uns brilhinhos lilás e furta cor no meio.

Ele é meio "melecadinho", mas eu passo pouquinho pra não dar um efeito super molhado. Gosto de usá-lo até sem nenhum batom por baixo (como na foto). Ele dura bastante também. Quando uso a dupla do batom e ele, fica nos meus lábios por bastante tempo.

Esse gloss meio batom, é muito bom, adoro usá-lo. Eu disse "gloss meio batom", porque na embalagem diz gloss, mas a textura dele é de batom, bem cremoso. E ele dura muito mesmo. Quando fui testar pela primeira vez, passei de tarde, fiz algumas coisas e 4 horas depois ele estava lá, intacto. Ah, ele é ótimo para levar na bolsa para festas, baladas, quando você passar o dia todo na rua...

Aqui está o pincel, e parece que ele está sem nada, mas na verdade o gloss é mais sequinho e está ali sim. 

Aqui está a foto de como ele fica em meus lábios. Eu comprei a cor sem saber exatamente como era (minha cor a é a "Pink" se não me engano) e ainda bem que ele é um tom bem parecido com minha boca, quando passo parece que passei um gloss com brilhinhos rosas. Acho que fica muito bonitinho.


Adoro este duo-lápis para olhos da Natura. De um lado ele é lápis marrom, tem a ponta bem macia e é ótimo para passar na linha d'água e ao redor dos olhos. E do outro lado ele é dourado. Ele é ótimo para iluminar o canto interno do olho, passar rente aos cílios, e até mesmo usar como sombra e esfumá-lo.

Na foto acima, está como ele fica na pele. O lápis marrom e bem escuro, quase todas as vezes que uso lápis, estou dispensando o preto para passar na linha d'água e usando só o marrom. E o dourado, eu deveria te focado mais a câmera para mostrar os brilhinhos dele, mas ele não é super chamativo, é bem discretinho, para um tom de dourado, até.


Bom meninas, espero que tenham gostado desse post.
Como eu gosto de ver esses tipos de post em outros blogs, achei que deveria fazer um aqui também.
Beijinhos, Marina.






































0 comentários:

Postar um comentário