Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Looks para o dia dos namorados.

Hoje é um dia especial para muitos casais, o "dia dos namorados". Hoje é o dia de sair com seu namorado/ficante e declarar seu amor, hahah. Aqui abaixo vou mostrar algumas dicas de looks:


Aqui temos um look mais apropriado para o dia e outro para a noite. No primeiro, vemos uma combinação mais clássica e romântica. A combinação do rosa, vermelho e azul marinho dão contraste e demonstram romantismo. Se o sapato de salto ficar muito pesado para o local onde você vai, ou você não gosta, facilmente pode ser trocado por uma sapatilha. No segundo, temos a combinação da saia de paetê, com regata preta e camisa branca, ótimo para um jantar ou barzinho de noite.


Taylor Swift é conhecida por seus looks românticos, ótimos para se inspirar. Ela usa elementos chave, do estilo girlie, como babados, xadrez, estampa floral... As combinações aqui estão mais básicas e ótimas para muitas ocasiões, como ir ao cinema, sair de noite, ir ao shopping/parque...


Os looks acima, da Selena Gomez, estão bem aptos para o clima de algumas cidades nessa época, peças como o lenço e o cardigan, nos deixam mais arrumadas e quentinhas!


Miley não tem um estilo definido, mas suas combinações quase sempre contém elementos hippie e rocker. Neste look ela abusa das cores escuras como o marrom e cinza. Ótima opção para dar um passeio ao ar livre.


Adoro este vestido da Miley. Ele é todo de renda, o que remete ao romantismo (mais uma vez, hahaha). Como o vestido é branco, qualquer tom de sapato/casaco que quiserem colocar fica bom.

Alguns looks mais sérios.




Espero que tenham gostado.
Beijos, Marina.








0 comentários:

Postar um comentário