Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Tricot.

Oi meninas, o tema do post de hoje é sobre uma tendência deste inverno: Tricot. As peças de tricot sempre estiveram presentes nos nossos invernos, seja em cachecóis, casacos, blusas... Mas agora, neste próximo inverno ela vai chegar com uma força maior para esquentar e modernizar nossos looks.


Nesta combinação acima, temos a presença do maxi tricot em uma cor bem neutra. Que no conjunto com a camisa xadrez e a botinha marrom, deram um ar bem folk para o look.


Na foto acima, a peça também é denominada maxi tricot, pois é uma peça um pouco mais comprida do que a convencional (apesar de eu achar que só os casacos, como na foto anterior, são maxi tricot...). Ela compôs um look todo sóbrio, com um vestido plissado preto, meia-calça preta e luvas pretas, e para tirar toda a sobriedade colocou o maxi tricot laranja com bolinhas rosa. Aqui está a prova de que cores vivas no inverno fazem um bom look também.

Um look bem básico e com cara de inverno. Todas as peças são básicas e o tricot com essa cor nude(?), mudou o ar mais rockerzinho que daria se a blusa fosse preta.

Adorei este look <3 hahah. Foi uma combinação simples mas ao mesmo tempo bem moderna e perfeita para sair nos dias mais frios. A cartela de cores também foi muito bem combinada. Branco + azul marinho + vermelho.


Adorei este look totalmente rocker, também. O maxi tricot com a cruz preta na frente já dita o estilo. E o restante das peças dão o ar mais pesado, a calça de couro, o sapato com tachas no salo e o chapéu preto.




Não podemos esquecer, é claro, dos tricots metalizados. São lindos e ótimos para compor um look festa nos dias bem frios.



Espero que tenham gostado.
Beijos, Marina.









0 comentários:

Postar um comentário