Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Esmaltes da semana.

Oi meninas, hoje irei mostrar os dois esmaltes que usei essa semana aqui pra vocês. Abaixo, postarei as fotos:

Essa cor é um verde água mais escuro, e é da coleção de verão da Avon. Eu já tinha esse esmalte há um tempo, porém nunca havia usado. O nome do esmalte é "Mistérios do mar".

Gostei bastante e para obter este resultado passei duas camadas.

Me desculpem pela má qualidade da foto, mas eu estava sem minha câmera e teve que ser pelo meu celular mesmo.



Esse esmalte é da marca Ludurana, da coleção "Aurora Boreal" e o nome é "Show".

Eu adorei o resultado e para obtê-lo passei uma camada do esmalte "Rock" da Colorama e por cima, uma camada do "Show".

A cor varia bastante do roxo para o verde, e no sol, tem pontos em que fica amarelo.





Beijos, Marina.







0 comentários:

Postar um comentário