Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

All You Need is love.





Eu guardava os livros em minha bolsa, e pensava nele. Porque isso sempre acontecia ? Eu não sabia ainda se o amava. Mas, e ele ? Será que ele gostava de mim ? Seus olhos eram penetrantes, castanhos, e seu cabelo escuro, levemente jogado para o lado. Suas pernas eram compridas, e seu sorriso era encantador. E seu jeito engraçado de ser, atraia a atenção de todos. Você me fazia bem. Só sua presença, me deixava bem só saber que você estava feliz, me deixava feliz. Mas eu tinha essa dúvida, será que você pensava em mim, como eu pensava em você ? Será que você gostava de mim, como eu gostava de você ? Para mim pouco me importava, uma conversa séria de começo de namoro, ou beijos a cada minuto demonstrando seu amor. Eu queria palavras doces, em um momento qualquer, um beijo na testa, depois de um longo final de semana, longe um do outro, e um abraço caloroso, depois de uma aula chata. E esse era o pensamento que me tomava, na aula de biologia. Logo após essa aula seria o intervalo, e mais uma vez eu ficaria com meus pensamentos, sozinha. O sinal bateu, e eu fiquei sentada, esperando todos saírem, para eu finalmente ir. Mas eu escuto alguns passos vindos em minha direção, e ele me chama.

- Quer que eu te espere ? – disse ele, dando uma leve mexida no cabelo, e com seu sorriso, encantador, de canto.

- Sim – minha voz saiu falhando, diferente do que eu esperava. Mais do que depressa, peguei meu celular, e meu dinheiro. E ele estendeu o braço, sugerindo um abraço. Se eu queria um beijo caloroso ? Não. Uma frase romântica ? Não. Eu queria apenas amar, e saber que ele me amava também.



0 comentários:

Postar um comentário