Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010





Ultimamente eu tenho andado confusa, eu penso se sou eu que estou tomando decisões erradas, ou se são as pessoas que estão a minha volta, é que não compreendem nada fora do comum. É, pois eu estou tentando ser diferente, mostrar meus gostos inusitados, meu estilo diferente, minhas manias, meu verdadeiro jeito de ser. Eu estou amadurecendo, tomando minhas próprias decisões, e vendo se isso irá afetar nas pessoas a minha volta. Não estou pensando apenas em mim mesma. Eu conheci sobre mim mesma, e percebi que a vida não é perfeita. Podemos enfrentar qualquer coisa, a qualquer momento. Porque ao contrário do que dizem, a vida não é um conto de fadas, e sim, uma caixinha de surpresas. Eu não me arrependo do que não fiz, me arrependo apenas do que fiz. Não quero guardar máguas, sobre o que eu poderia ter feito, e depois ficar calada, pelos cantos falando : " Eu podia isso" "eu queria aquilo". Não, isso não faz meu tipo. Tudo o que eu faço, dando certo ou não, vale a pena. Temos que arriscar, sem medo de ser feliz. E eu sei que no final eu olharei para trás, e verei tudo o que eu fiz. Lembrarei de todos que passaram por mim com muito carinho, e com muito amor. Tudo o que eu tiver feito, valerá a pena. Será mais uma fase, mais um aprendizado, mais uma experiência. Eu não sei esconder sentimentos, transmito tudo o que sinto, seja nos meus textos, no meu olhar, no meu sorriso, em uma frase dita para uma pessoa. Mas o que eu quero dizer, é que aprendemos muita coisas, todos os dias. E o que eu aprendi esse ano, foi muito bom, para me mostrar quem eu sou de verdade, mostrar que eu estou crescendo, e que os outros a minha volta estão crescendo também, de uma forma diferente, mas estão crescendo. E apesar de em alguns momentos acharmos que temos que desistir de tudo, temos que pensar - sempre- que a vida pode ser bela. E afinal quem eu sou ? Eu sou apenas uma menina, com seu jeito próprio de ser, com dificuldades de uma adolescente qualquer, sempre tentando crescer, e mostrar para o mundo que eu sou capaz de mais, mas acima de tudo, mostrar para mim mesma que eu sou capaz de mais. E eu vou viver mais situações constrangedoras, e passarei mais dificuldades, e sempre continuarei transmitindo tudo aqui, em minhas meras palavras. Talvez, um dia eu as deixe jogadas em um canto, ou apagadas em uma folha, ou rabisco qualquer. Mas em minha mente, elas sempre estarão vivas.

0 comentários:

Postar um comentário