Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010




Meu amor por ti, cresce a cada dia. Nós nos conhecemos por acaso, mas não foi por acaso que continuamos amigas. Tudo o que eu passei, ao teu lado valeu a pena, mesmo o que não foi o melhor momento, ou o melhor dia, mas tudo ao teu lado fica melhor. Eu fico feliz só de saber, que eu posso confiar em ti, e que tu está do meu lado. E eu sempre estarei ao teu lado também. Pra mim já és muito mais que uma amiga, já és uma irmã. Não é de sangue, mas é de coração, e é isso que importa. Eu espero estar sempre ao teu lado, até o fim da minha vida. E caso isso não aconteça, eu vou relembrar de tudo com muito carinho, e com muito amor. E eu não me canso de mostrar que eu te amo, é, e vais ser a melhor amiga que eu já tive. Eu te amo muitooooo. Não se esquece disso, nunca !

0 comentários:

Postar um comentário