Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carnaval.

Oi meninas, o post de hoje é sobre o carnaval. Roupas e makes para se inspirar nestes dias - e noites - de festa.   Aqui abaixo vão algumas inspirações:

Como a maioria das festas de rua começam de dia e terminam só de noite, o indicado são roupas bastante confortáveis nada de salto ou muuita produção, se não no meio da festa você já vai estar com vontade de voltar correndo pra casa. Aqui acima temos umas opções bem legais shorts jeans com blusinhas de malha, você pode escolher uma blusa mais colorida ou com aplicações em paête ou pedras. Vale combinar com sandálias baixinhas, sapatilhas ou tênis.

Aqui temos opções bem legais também, blusas mais soltinhas com shorts e sapatos baixinhos. Opte por bolsas a tira colo e pequenas, para nao ter perigo de perder ou as pessoas levarem de você.

Achei muito bonita essa combinação. Ficou simples mas eu gostei e é ótima para o carnaval também.

Aqui temos algumas produções mais coloridas.

E se você não quer sair com fantasias para a rua, você pode optar por fazer ou comprar essas tiaras com penas. 

Eu nunca fiz, mas vi passa-a-passo na internet e é bem simples. Você compra a sua tiara de preferência, algumas penas, pedras, lantejoulas etc. e cola quente. Na sua tiara pode ter alguma aplicação de orelhinhas ou algo que de pra colar as penas, se não tiver você pode colar um pedaço de papelão mais grosso e cola as peças dos dois lados para escondê-lo. E usa sua criatividade para decorá-la.


E agora vamos as makes:

Eu particularmente não gosto muito de maquiagens com muitas cores. Nessa que vemos acima eu achei legal pois você usa vários delineadores (você pode usar lápis ou sombras também) coloridos. O que não deixa a maquiagem tão pesada.

Nessa maquiagem qualquer cor cai bem, só depende do seu tom de pele e do seu gosto. E se quiser algo mais colorido pode fazê-la em duas cores uma na pálpebra e a outra rente aos cílios inferiores.

Essa já é para as meninas que gostam de ousar bastante. Pois o batom vermelho, por si só, já pede mais cautela no restante da maquiagem, e nesse caso ela não teve nenhuma. Pois nos olhos ela usou as sombras laranja e roxo, cores bem vibrantes.

Mas se você já não usaria de jeito nenhum uma maquiagem colorida, aqui vão algumas opções de maquiagens mais discretas:

Eu adoro essa maquiagem da Selena Gomez, pois ela é simples, fácil de fazer mas da um "up" em qualquer ocasião.

Essa maquiagem da Katy Perry também é bem bonita. Os cílios postiços dão destaque ao olhar e o batom rosa, aos lábios, mas tudo com bastante moderação.


Espero que tenham gostado do post, e que tenha ajudado as meninas que vão curtir bastante o carnaval.
Beijos, Marina.













0 comentários:

Postar um comentário