Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Volta às aulas.

Oi meninas, eu sei que algumas de vocês já voltaram as aulas, mas como eu ainda tenho uma semana de férias, esqueci de fazer esse post antes. Irei mostrar algumas opções de roupas e makes para se ir a escola.

Eu acho que para se ir a escola, temos que escolher peças bastante confortáveis. Na meu colégio tem uniforme (blusa e casaco) então eu tenho que optar por usar calças/shorts jeans. Mas como eu não me arrumo muito quase sempre vou de all star ou havaianas. Muitas meninas gostam de se arrumar  e produzir mais, então eu acho que a combinação certa é: peças legais + confortáveis.

Aqui temos uma produção mais arrumada, e para meninas que não precisem usar uniforme.



Uma opção de make bem clean para ir a aula. Eu particularmente, não passo nada para ir a escola (passo apenas hidratante labial). Prefiro me maquiar em outras ocasiões. Mas tem meninas que não saem de casa sem corretivo/rímel/gloss então apostem nessas makes bem suaves.

Nessa maquiagem ela usa uma sombra marrom bem clara em toda pálpebra, iluminador no canto interno e rímel incolor. Um blush suave nas maçãs do rosto e nos lábios um batom rosinha.

Uma maquiagem para as meninas que usam óculos. Ela usa uma sombra clara na pálpebra inteira e um esfumado mais escuro no canto externo. Blush rosa bem leve e gloss incolor nos lábios.

Aqui abaixo vou dar umas dicas básicas sobre acessórios, tênis etc para se usar ao longo do ano.

1 - Mochilas 




Mochila é uma das coisas mais difíceis de se achar. Eu mesma prefiro bolsa e muitas meninas também, mas é muito peso para um ombro só carregar e esse ano irei usar mochila também. Eu prefiro mochilas mais coloridas ou com uma estampa legal.

2 - Tênis  

Os tênis mais baixinhos são as melhores opções. Além de serem confortáveis são super bonitinhos. Escolha os all star, vans ou osklen.

3 - Moletons/cardigans  
Cardigans ou moletom são as melhores opções para não congelarmos na sala, além de serem muito bonitinhos.

4 - Papelaria em geral 
Essa pra mim é a melhor parte da volta às aulas. Comprar o material! haha. É tão bom ver aquelas canetinhas coloridas, papéis, cadernos uns mais fofinhos que os outros...

5 - Agendas


Agendas além de serem sempre fofas são uma ótima opção para não nos perdemos ao longo do ano. Anotar todos compromissos, provas, trabalhos...

É isso meninos, essas foram algumas dicas para essas volta às aulas. Hope you like it.
Beijos, Marina.





0 comentários:

Postar um comentário