Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Esmaltes que usei nas férias.

Oi meninas, depois de todos estes dias longe finalmente vou postar algo aqui! Eu cheguei de viagem sexta, mas só tive tempo livre hoje e vou postar os dois - únicos - esmaltes que usei neste mês :O Pois como lá eu vivia saindo e praticamente só chegava em casa para dormir só pintei a unha duas vezes, hahah. Mas vamos ao post.

Esse esmalte é o Polaina Fun da Impala

Eu já tinha esse esmalte há um tempo e nunca havia pintado com ele e agora que pintei adorei a cor! Passei duas camadas e foi o suficiente para chegar a este tom.

Esse esmalte é o Beijo Enfeitiçado da Avon.

Eu também gostei bastante da cor, e fazia tempo que não pintava de rosa... O que eu gosto nos esmaltes da avon é que eles secam super rápido, então você não precisa ficar uma tarde inteira com "medo" de estragar a unha.


Beijos, Marina.



0 comentários:

Postar um comentário