Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Lace up boots.

Oi meninas, o assunto de hoje é "lace up boots", que são basicamente, coturnos mais delicados. Quando se tratam de coturno, muitas pessoas ainda tem em mente que coturno é uma peça grosseira e que só rockeiros os usam. Mas de uns anos pra cá, isso vem mudando, o coturno da um ar rocker aos looks, mas existem modelos mais simples e não tão "pesados". E as lace up boots são os coturnos delicadinhos, arrumadinhos...  Tem canos mais curtos, aspectos mais delicados, podem ter pelinhos, estampas de oncinha/florzinha. E por isso vem conquistando o coração da mulherada, até por ser uma peça versátil, pois vai com short, calça, vestido, saia... Abaixo irei mostrar algumas inspirações:

As lce up boots dão um ar bem romântico/folk aos looks. E podem ser usadas tanto nos dias mais frios, quanto nos dias mais quentes. 

Aqui temos looks mais sóbrios, conseguimos ver a versatilidade do sapato. Pois compõem looks mais alegrinhos e girlie, como os mais sóbrios e básicos.





Atrizes como Amanda Seyfried, Kate Moss e Rachel Bilson fizeram looks muito fofos e usáveis no dia-a-dia. Peças clássicas que quase toda garota tem no guarda-roupa como jaqueta jeans, blusas básicas e sobretudo.


Lace up boots são super a cara da Miley Cyrus, combinam bastante com o estilo da cantora.



Espero que tenham gostado.
Beijos, Marina.




2 comentários:

Julia Miranda disse...

Ai, eu sou louca por esse tipo de coturno, nem sabia que o nome era Lace up haha
xoxo
http://candymilkandme.blogspot.com.br/

Marina disse...

São lindos mesmo!! hahah

Gostei do teu blog, já adicionei aos meus favoritos! bjs

Postar um comentário