Páginas

sábado, 19 de junho de 2010

Popularidade. Ter ou não ter, Eis a questão.



Todo mundo gosta de ser o centro das atenções de vez em quando. Atrais olhares alheios ou ser referência em alguma assunto, ter seu talento reconhecido, seja ele dançar, cantar, atuar, escrever, se vestir, se maquiar, ou apenas atrais seguidores no twitter. Mas fique atenta querer ter popularidade demais e acabar chamando a atenção de um lado negativo, pode ao invés de deixar você pop, queimar o seu filme. Aqui abaixo seguem algumas dicas :


Chame atenção o tempo todo : Você vai querer ter assunto a todo momento, podendo mostrar desinteresse pelos outros.Então aproveite esse seu lado extrovertido e traga as pessoas para o seu lado, fazendo-as se sentir queridas.

Criar polêmicas na internet : Deve ser chato ver uma pessoa na internet que só arruma confusão.Então use a internet para falar com seus amigos e discutir sobre assuntos do seu interesse e do seu gosto mostrando sua opinião para todos, com certeza vai chamar a atenção de muitos curiosos.

Puxe papo com quem puder : Além de parecer um candidato de campanha, vai parecer que você não é amiga de ninguém, além de poder levar fama de chata. Seja educada toda vez que conhecer alguém, escute,fale, mostre interesse, e de sua opinião. Mas nunca se sinta obrigada a nada, todos temos uma preguicinha social, hihi.

Ignore quem não é popular : É sinal de poder e de esnobar todo mundo como se mandasse no lugar.Seja legal com quem demonstra interesse por você. Mas continue escolhendo apenas quem você acha necessário conversar.

Vá a todas as baladas : Mas não deixe que "viver na balada" seja sua filosofia de vida, querendo ir até naquelas em qual não foi convidado.Sempre que puder vá a uma festa, e de vez em quando convide os amigos (antigos e novos) para um pequena festinha, assim você aproveita sem exageros.

Aproxime-se de todos os meninos : Você pode ficar com fama de oferecida. Converse e seja simpática com todos, mas escolha de quem quer ficar próxima, você pode conseguir bons amigos, e deixar eles se sentindo especial.

Siga todas as tedências da moda : Não abuse das tendências, você poderá parecer uma fashion victim, ou parecer cafona. Procure peças legais e estilosas que fiquem bem ao seu tipo de corpo e que ressaltem qualidades.

Participe toda hora da aula : Não fique a aula toda perguntando, imagine você estar no meio de um raciocínio e é interrompida por um colega aparecido.Apenas pergunte quando não entender a matéria, mas espere o professor concluir a explicação e de sua opinião só quando achar que vai acrescentar algo.

Aparente estar sempre feliz : Todo mundo sabe que não somos felizes 24 horas por dia, então não force sorrisos, vai parecer fake. Quando não estiver tão feliz, demonstre para os amigos.Vai mostrar que você  também precisa deles.

Seu nome é simpatia : Diga obrigada, por favor e pergunte para a sua amiga porque ela saiu mais cedo no dia anterior. Mas cuidado se ficar se preocupando demais com as pessoas pode parecer falsidade. Descubra quem são seus amigos de verdade e se dedique a eles.

Só diga sim : Não saia por aí aceitando tudo que pedem para você, passa uma imagem de carência e faz mal.Avalie o que pedem pra você e não tenha medo de dizer não.Isso mostra que você conhece seus limites.

Adicione todo mundo nas redes sociais : Você pode demonstrar insegurança, como se precisasse conhecer todo mundo para ser legal.Sem contar que você pode deixar suas fotos cair em mãos erradas. Adote algum critério, só adicione quem pelo menos falou alguma vez na vida. E mesmo assim desconfie, procure saber mais sobre ela.

Essas são minhas dicas, espero que gostem e passem a segui-lás (:

0 comentários:

Postar um comentário