Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

Porque eu escrevo ?

Oi pessoal ! Semana passada não consegui postar, com a semana de provas, tudo fica uma loucura, e ainda tenho mais 4 provas semana que vem (bad =/) mas tudo bem ! Agora estou aqui e vou postar pra vocês :D




Bom hoje vou falar porque eu tenho um blog e porque eu gosto de escrever.Antes tinha um blog sobre dicas de maquiagem, agora ele está meio abandonado,mas ainda dou uma olhadinha nele de vez em quando, hihi.Nas férias de verão desse ano parei de postar no outro blog, e não escrevia mais nada além de minhas músicas. Agora em Maio criei esse blog, e agora minha paixão é escrever. Quando escrevo expresso meus sentimentos, meus pensamentos, minha linha de raciocínio.Quando estou triste,feliz,apaixonada escrevo músicas que expressam diretamente o que eu penso, e parece que me tiram uma peso das costas. Então digo que, depois da minha mãe e da minha melhor amiga Beatriz, meus maiores parceiros são meu computador e uma caneta e um caderno haha.Tenho várias músicas perdidas e não terminadas,pois muitas vezes na hora da raiva começo a fazer uma coisa e a raiva vai passando e eu não tenho mais o porque escrever aquilo e não termino. Adoro uma frase do Paulo Coelho que diz diretamente o que eu penso sobre escrever : "Escrever é uma forma socialmente aceitável, de ficar nu em público". É isso mesmo que eu penso, quando você escreve, você se liberta, expressa sentimentos,estilos e personalidades. Praticamente ficamos nus, tiramos "uma faixa" que muitas vezes nos cobre por vergonha de mostrarmos quem somos de verdade.Eu não sou assim, todos percebem minhas atitudes, minha personalidade e meu estilo,seja pelo jeito que eu falo, pelo jeito que eu escrevo e etc. Por isso minha maior paixão é escrever !


Então é isso pessoal, fiz um post pequeno hoje, pois já está tarde, e preciso ir domir hihi. Se der essa semana posto mais. E terça-feira é meu aniversário, hihi.
Beijão ;*
Fiquem com Deus =) 



0 comentários:

Postar um comentário