Páginas

sábado, 19 de junho de 2010

Um super final de semana com os amigos.

Não sabe o que fazer no final de semana ? Acha que vai ficar em casa no computador a noite inteira ? Vou dar dicas para um final de semana surpreendente com suas amigas, que irá ficar pra sempre na memória !


• Peça permissão pra sua mãe liberar um cômodo da casa o final de semana inteiro SÓ PRA VOCÊ, leve computador, colchões, e coisas enssenciais para meninas, como revistas, coisas pra cabelo e pijamas fofos, e chame quantas amigas puder, alugue vários filmes, compre pizzas e chocolates e faça uma mega festa do pijama =D

• Combine com a galera de ir no cinema, chame vários amigos e comprem muitas balinhas, pipocas e refrigerantes para se divertirem.

• Peça para sua mãe, ou para a mãe de seus amigos para fazerem uma festinha, combinem o que cada um tem que levar, e levem cd's com as melhores músicas. Combine com uma ou mais amigas de se arrumarem na casa de alguém, levem várias roupas, sapatos, e acessórios.O sapato de uma vai complementar a roupa da outra e vice-versa,em casa arrasem no look, e na festa arrasem na dança. 

• Combinem um horário na casa de alguém, levem várias roupas e acessórios,peguem uma música super dançante, vistam roupas bizarras, e gravem um vídeo caseiro, Depois de editado coloque no youtube, e torça para bombar, haha.

•  Agora estamos em época de copa, marquem na casa de alguém, façam pipoca, comprem refrigerantes e muitas guloseimas. Compre vuvuzelas, e adereços da copa, vista sua camisa e torça pelo Brasil !

• Combinem de ir a um lugar diferente como no boliche, em um parque de diversões, e um clube e se diverta ! Faça strikes, vá em vários brinquedos radicais, ou se jogue na piscina, a escolha é sua !

Essas são minhas dicas, são várias, da pra curtir vários finais de semana com os amigos !

0 comentários:

Postar um comentário