Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

De castigo nas férias ?

Oi pessoal, essa semana foi meu aniversário hihi. Não fiz muita coisa, mas até que foi legal (: E agora vou fazer o post da semana :D




Se você pisou na bola com seus pais, ou ficou em recuperação, perto das férias e ficou de castigo as férias toda, não fique triste, não se descabele, nem fique em uma "depressão" profunda. Claro, você vai perder de ir no cinema, sair com as amigas, mas tem atividades pra você fazer sozinha também, e dependendo do castigo seus pais até deixam você levar amigos na sua casa ! Agora vou dar algumas dicas pra se divertir entre quatro paredes :


• Aprenda ! Que tal fazer suas próprias receitas, e arriscar alguma mirabolantes feitas por você mesma, ou então que tal mudar a decoração de seu quarto ? O que não vale é ficar trancada no quarto. 


• Se seus pais deixarem seus amigos irem na sua casa faça uma super sessão de cinema, ponha várias almofadas e puffs no chão, alugue vários filmes, e ponha a pipoca pra estourar !


• Atualize-se pegue todos os livros, e séries que você deixou de ler e ver e se jogue, o tempo vai passar bem rápido.


• Organize-se arrume seu armário, suas gavetas, ponha seu material escolar em dia, e já aproveite para fazer uma doação das coisas que você não usa mais. 




Não vale a pena :


• Espernear : Resista a vontade de guerra contra todos, e siga as dicas ali encima, pode ser umas férias bem legais pra quem está de castigo. 


•Ficar 24 horas na internet : Seus pai não gostam de ter uma filha ausente, e ainda podem colocar a culpa de suas atitudes e notas na internet e quem vai acabar perdendo mais coisas vai ser você.


• Aproveite para ajudar a sua mãe : Ajude ela na arrumação da casa, uma coisa por dia, um dia você tira o pó, no outro você lava a louça, no outro você seca e etc. Que sabe ela não diminui seu castigo ? (Y)


Bom pessoal, essas são as minhas dicas pra essas férias, depois posto mais.
Beijoa ;*

0 comentários:

Postar um comentário