Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Um dia diferente.

Era tudo para ser um dia normal,as 3 primeiras aulas estavam chatas como de costume. Bateu o sinal para o recreio, peguei meu celular e meus fones de ouvido, desci e sentei em uma pequena mesa no canto da cantina. Enquanto escutava uma música calma, observava os alunos do colégio, alguns meninos andavam pelo colégio, algumas meninas conversavam e davam gargalhadas na mesa de alguns meninos... mas quando olhei uma mesa próxima a minha, vi um garoto que  nunca tinha visto antes, ele era alto, tinha cabelos castanho, olhos azuis - e que olhos azuis - e estava lendo um livro da minha série favorita,por um segundo nos olhamos e desviamos rapidamente.Olhei para o relógio eram 10:00 em ponto, era sinal de que faltavam apenas 5 min. para acabar o recreio. O que me deixava feliz era que na quarta aula teríamos aula de português e na última aula seria educação física, onde treinaríamos para o campeonato.Enquanto viajava em meus pensamento, o sinal bateu. Subi as escadas devagar, com o propósito de ver se o garoto era novo, ou estudava em outro turno e estava li apenas para as aulas de reforço.Quando cheguei em sala, o tal garoto estava lá, ele conversava com a professora, argumentando por que só estava presente na quarta aula. A professora perguntou seu nome e ele respondeu : Dann, a professora em um tom severo - como sempre - lhe disse : Sente com a srtª Anne - Ultimamente a professora estava com a mania de falar sr. e srtª para se referir a seus alunos, acho que estava vendo filmes demais - Mas fiquei feliz, por ela ter mandado Dann sentar comigo. Ele sentou e ficamos nos olhando, e não foi um olhar passageiro, estavamos fixados olhando um para o outro. Começamos a conversar, e não estava nos faltando assunto, para que se conhecia apenas a 10 min. Acabando a aula de português, descemos em direção a quadra, ultimamente estávamos treinando para o campeonato de vôlei e ela disse para Dann pelo menos na primeira aula ficar no banco, observando como nós treinávamos.Nos primeiros 5 min. de aula a patricinha da Alex deu uma bolada na minha cabeça e eu tive que passar o resto do treino com um saco de gelo na cabeça, por um lado foi bom, eu e Dann ficamos conversando os 40 min restantes da aula. No final da aula, saímos juntos e ele perguntou se não podia fazer uma revisão da matéria nova na minha casa, liguei perguntando para minha mãe e ela concordou.Podia estar sendo convecida no momento, mas não acreditei muito no papo de ir estudar em minha casa, mas tudo bem fomos o caminho todo conversando. Chegando em casa minha mãe tinha deixado um bilhete : Fui levar sua irmã no médico,tem comida na geladeira.Chego por volta das 16:00. Beijos. Esquentei a comida e almoçamos dando muitas gargalhadas, peguei o material da aula de português, e botei sobre a mesa, enquanto ele me observava atentamente : - Para de me olhar assim, eu fico com vergonha ! - disse eu. E ele disse : Com vergonha de mim ? e eu : Sim, eu conheci você hoje ! e ele : Mas pra mim não parece. e eu respondi : Pra mim também não, mas não conheço direito seu jeito, você parece ser diferente de todos os garotos da minha sala. E ele disse : Deve ser por que ninguém nunca falou isso pra você... E eu disse confusa : Disse o que ? E ele respondeu em um tom carinhoso : Eu te amo.

0 comentários:

Postar um comentário