Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Férias Perfeitas - Parte I

Desde seus 6 anos Luiza passava as férias em Campos de Jordão - São Paulo. Tinha uma casa lá, mas suas amigas raramente iam com ela, sempre viajavam com os pais, ou saiam para fora do país. Luiza agora tinha 17 anos. Dia 27 de dezembro - domingo - seus pais avisaram que eles iriam passar o ano novo em Campos, pois sua família iria para uma pousada, e a noite de revéillon seria em sua casa. Rapidamente ligou para suas melhores amigas, com a esperança de que alguma fosse com ela. A primeira de sua lista era Bruna :
Luiza : Oi bru !
Bruna : oooi Lu !
Luiza: tudo bem ?
Bruna : tudo, sem ser o tédio das férias....
Luiza : Então se anima aí amiiiga ! Porque suas férias ficarão PER-FEI-TAS ! Quer ir pra Campos,passar o réveillon comigo ?
Bruna : Claaaro que sim amiga ! Vou falar com a minha mãe rapidinho, e já te digo, ok ?
Luiza: ok !
Bruna : Amiga, minha mãe deixou !
Luiza e Bruna : AAAAAAAAAH ! UHUUUUUL
Luiza : Então dia terça (29 de dezembro), você vem dormir aqui em casa e tras suas coisas, porque terça mesmo, ou quarta bem cedinho nós estamos indo pra lá !
Bruna : Ta bom, amiga ! Terça depois do almoço, to chegando aí
Luiza : Ok ! Beijos.
Bruna : Beijos.
Em seguida ligou para a Manoela :
Luiza : Oi Manu !
Manoela : Oi luuu ! 
Luiza : Vai passar o ano novo aonde ?
Manoela : Em casa, meus primos vão vir pra cá. Vamos jantar em casa, e antes da meia-noite vamos pra praia ! Não gostei muito da ideia, mas tudo bem. Porque ?
Luiza : Então pergunta aí pra sua mãe, se tu não pode ir pra Campos comigo ! A Bru já vai, aí tenta vir, que vamos passar o carnaval lá também !
Manoela : Ta bom,vou falar com ela e já te digo.
Luiza : Ok !
Manoela : lu ?
Luiza : Oi ?
Manoela : Minha mãe deixou, mas derrepente ela vai me buscar antes do carnaval. Tudo bem ?
Luiza : aah, tudo bem. Mas tenta ficar né ? Vem aqui pra casa terça, vamos ir terça mesmo, ou quarta bem cedinho.
Manoela : Ta bom. Campos nos aguarda ! UHUUUUL
Luiza : UHUUUL ! beijos
Manoela : beijos
Ligou para os meninos também :
Luiza : Alô, João ? 
João : Oi Lu !
Luiza : Oi, tem alguém aí na sua casa ?
João : Tem sim, o Dudu e o Guilherme
Luiza : Beleza ! Vocês vão passar o ano novo aonde ? 
João : Vamos passar juntos. Jantar aqui em casa, e antes da meia-noite ir para balada ou pra praia. porque ?
Luiza : Querem vir passar comigo com a Manu, e com a Bru na minha casa em Campos ?
João : Beleza, vou falar com minha mãe. Mas ela vai deixar eu já tinha falado pra ela que iríamos sair. Passo na tua casa quando ?
Luiza : Terça depois do almoço, porque vamos terça, ou quarta em cedinho !
João : Ta bom. Depois ligo pra confirmar. Beijos.
Luiza : Beijos.
Combinou com todos, estava muito ansiosa pra ir pra campos. Nunca tinha levado tantos amigos assim. Estava sendo maravilhoso. Chamou sua mãe para comunicar :
Luiza : MÃÃÃÃE ? 
Helena (mãe de Luiza) : Oi filha !
Luiza : sobe aqui ! 
Luiza era uma garota de classe média alta. morava em uma casa em São Paulo, de dois andares, seu pai era empresário e sua mãe era sócia de seu pai. Ela vivia em uma vida muito boa, estudava em colégio particular e tinha 3 carros na garagem : duas doblôs e um conversível. 
Helena : O que foi filha ? 
Luiza : Mãe, covidei 5 amigos pra ir pra Campos comigo ta ?
Helena : Que bom filha, pelo menos você não vai ficar sozinha. Mas quem são ?
Luiza : Manu,Bru,João,Gui e Dudu.
Helena : tudo bem, já avisou o dia que vamos ? E eles vão dormir aqui um dia antes ?
Luiza : Sim, vão vir pra cá na terça depois do almoço,e vão dormir aqui, se não formos na terça.
Helena : Tudo bem. Vou arrumar o quarto de hóspedes.
Luiza : Não mãe,não precisa. Vou pegar dois colchões de casais e vou botar aqui no meu quarto mesmo. não precisa se preocupar com nada eu arrumo tudo.
Helena : Melhor assim haha. Vai arrumar suas coisas, se não depois quando eles chegam você não arrumada.To indo arrumar lá embaixo.
Luiza : Ta bom. 
Luiza foi arrumar sua mala, iriam ficar lá quase 1 mês. Pegou sua maior mala, e botou quase todas as suas roupas de verão, e alguns casaquinhos e calças, pois as vezes o tempo mudava rapidamente lá.
CONTINUA EM OUTRO POST....










0 comentários:

Postar um comentário