Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Blazer.

Olá meninas, hoje vim aqui para falar de blazer. Ele faz sucesso tanto no inverno quanto no verão e da todo um toque a mais ao look. Seja ele colorido, neutro, estampado, fica bem em qualquer pessoa e muitas vezes uma roupa básica, com um blazer em um tom mais forte deixa o look bem moderno e fashion.


Os dois primeiros looks de Taís Araújo e Daniela Cicarelli são mais para serem usados a noite, em um jantar ou festa/balada. E o de Thayla Ayala é tanto para a noite, como para o dia, é mais informal, ma bem moderno.

O que eu mais gosto no blazer é que ele fica bom tanto com roupa de verão, quanto de inverno. Pois como tem tecido leve, no verão não é tão quente, e da para ser usado tranquilamente em uma saída a noite que esteja ventando um pouquinho. E no inverno é só colocarmos blusas mais quentinhas e algum cachecol ou lenço, que aquece também.


Blazer de paetes é uma boa escolha também. Se não é uma festa muito formal, podem-se usar um short de alfaiataria com uma camisa e um blazer preto ou dourado por cima que fica muito legal, e até para festas em familia como Natal e Ano Novo. E até como vemos no terceiro look da primeira foto um vestido bem simples, com um blazer de paetes por cima.

Um blazer incrementando um look Color Blocking, tão falado no momento.



E fica bom desde looks mais formais e elaborados, até os mais casuais como para ir ao trabalho ou ao shopping.



Como também fica legal em um estilo mais despojado para os homens...





Beijos, Marina.








0 comentários:

Postar um comentário