Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Looks to inspire.

Hoje irei mostrar alguns modelinhos de roupas para vocês se inspirarem, afinal sempre temos dúvidas na hora de sair em qual roupa usar. Seja para ir ao shopping, sair para jantar, sair com os amigos, ou para qualquer lugar que você possa sair das roupas básicas do dia-a-dia, então vou mostrar algumas fotos para vocês inovarem seus looks.

Cardigan + vestido. Uma combinação básica e fofa, para um dia que não esteja tão frio. Infelizmente acho que a maioria das meninas terão que esperar um pouco para usar uma combinação assim, pois em uma boa parte do país está fazendo frio. Mas da pra complementar esse look com um oxford ou sapatilha.

Esse look também está bem básico, mas o lenço xadrez da um toque a mais junto com a bolsa. Podemos optar também por um sapato colorido e um casaco ou blazer diferenciado.

Todos os looks que estou escolhendo não tem nada de mais, todas peças são bem acessíveis e apenas um ou dois acessórios. Aqui como podemos ver é o lenço de oncinha, e você pode escolher deixar todas peças sem estampas em cores básicas, e a maxibolsa em uma cor bem chamativa juntamente com o lenço.



Esse já é um pouco mais elaborado, mas ao mesmo tempo não é muito chamativo, o lenço apenas jogando pelas costas ficou muito legal.

E para terminar esse último modelo super básico, apenas com a bolsa e o cinto combinando. Neste look pode-se trocar o sapato por um de salto, ou uma sapatilha.


Beijos, Marina.







0 comentários:

Postar um comentário