Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Novas coleções de esmaltes.

Faz tempo que eu não falo um pouquinho sobre beleza, então vim mostrar as novas coleções de esmaltes que vão sair ou que já saíram para a próxima estação.

Risqué - Penélope Charmosa.


A coleção já havia saído antes mas apenas em tons de rosa, roxo e lilás. Mas agora veio com tons bem fortes e marcantes, exatamente com a cara do verão.

A coleção ainda manteve o "Charminho Lilás", "Momento Penelope", "Penelope Charmosa" e o "Pink Vigarista"

Mas temos mais 5 novas cores. "Relax da Penelope","Bonequinha Charmosa","Toque de Penelope" 
(na ordem)

P.S.: Eu particularmente amo esmalte azul, então o Relax da Penelope me "conquistou hahahaha

"Apuros em Miami" e "Armadilha Tropical"

Essas cores novas estão simplesmente lindas, e super a cara do verão com cores fortes e vibrantes.

E os 4 tons de rosa e lilás que já estavam presentes na coleção passada, mas que não deixam de ser lindos.



Passe Nati - Sabrina Sato : A apresentadora Sabrina Sato está lançando com a marca Passe Nati 5 novas linhas de esmaltes, entre elas Craquelados e Metálicos. 

Linha Matellic. Eu gostei das cores, mas acho que por serem escuras são mais a cara do inverno. Mas de qualquer forma eu sempre uso esmaltes escuros em qualquer estação, hahaha.

Linha Dancers. Mais tons de azul lindos, para eu me apaixonar.

Linha Clothes. Cores bem vibrantes, e clássicas de verão.

Linha Craquelado.

Linha Dream.

Os esmaltes variam entre R$1,80 e R$2,30 preços super acessíveis.


Impala - Anos 70 : A impala já havia lançado essa coleção no inverno em tons escuros, e agora está lançando para o verão.

São 8 novas cores que estão super na moda.

O Disco Ball (esquerda) promete ser holográfico  bem forte, pela foto parece, agora nos resta testar para ver se realmente é bom. E o Sex Appeal é duochrome, muda de acordo com a luz, nas cores laranja e vermelho.
O preço dos dois esmaltes acima é R$4,25 um pouco mais caro, mas são dois esmaltes que fogem do padrão comum.

Brilhos Vinil, Azul Pavão, Polaina Fun, Patins, Listrado, Garota Pop ( Na ordem)

Como eu já disse, amo azul, e esses dois prometem ser lindos. O Brilho Vinil é um rosa que parece o Maria Flor da Impala também, que eu adoro. Já o Patins - pelo menos pela foto - não me agrada muito, pois parece ser um cinza, e eu não sou muito chegada. E por fim o Listrado e o Garota Pop são bonitos, mas não são inovadores, poderiam ter colocado esmaltes nos tons de laranja, amarelo ou vermelho. Mas vamos esperar para ver. A Coleção lança em Setembro e estes últimos 6 saem a R$2,90.

Gostaram das novas coleções ? Aprovam ? 
Quando outras marcas forem lançando novas coleções, eu vou postando.
Beijinhos, Marina.
















0 comentários:

Postar um comentário