Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Tendência de Franjas.

Meninas, essa semana foi muito corrida pra mim, tinha muitas coisas da escola para resolver e eu saía de manhã de casa e voltava tarde, então não tive tempo para postar. Mas tudo acabou, e agora vou voltar a postar normalmente, ufa! hahaha. Mas hoje vim aqui para falar da moda com franjas que está super em alta. Seja em roupas, calçados, ou bolsas.


Há pouco tempo as franjas eram pouco presentes em qualquer tipo de look, e eram mais presentes apenas em looks cowboy. Mas com o passar dos meses, ela foi ficando bem democrática vai bem tanto com mulheres maias glamurosas quanto nas mais desencanadas.

E algumas peças trazem um elemento chique, outras o boêmio, e algumas um quê de hippie. 

As franjas também são um pouco rejeitadas pelas mulheres pois dão volume, mas é só escolher uma parte do corpo para usar a peça com franja, sem exageros, que não fica de mais.


Aqui vai uma parte importante, que devemos sempre prestar atenção, o que cai melhor em cada tipo de corpo.

Para as gordinhas : Como eu já disse as franjas realmente dão volume, então as gordinhas que não querem ousar na produção, tem que tomar cuidado. Nesse caso podem optar pelas franjas, em colares, ou sapatos, que dão um ar super moderno ao look.

Para as baixinhas : Baixinhas também devem tomar cuidado, pois franjas na vertical achatam e diminuem ainda mais. Optem por franjas curtas.

Para altas e magras : Não abusem de franjas no look todo, usem só em uma peça, e no lugar onde tem menos volume. Por exemplo, se você tem pouco busto use casacos, blusas ou colares, e se você tem pouco quadril abuse das saias e shorts.



E aí gostaram desse estilo ?
Beijos, Marina.



0 comentários:

Postar um comentário