Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Coleções - Primavera/Verão 2012 - Parte I

Olá meninas, hoje irei mostrar as novas coleções de algumas lojas como : Renner, C&A, Marisa... Para mostrar o que vão ser os hits das próximas estações que já estão chegando. Algumas estão apostando nas estampas florais, liberty e outras no tão falado color blocking, mas qualquer que seja a loja sempre tem alguma peça que se encaixa no nosso estilo.


Renner :












Como podemos ver a coleção está bem colorida, como na maioria das lojas. Também vemos bastante a mistura de estampas como o xadrez com o floral, mas também temos peças mais "meguinhas" como as peças com renda que formam um look bem romântico. E a parte mais balada, que tem blazer, saias e blusas de paêtes e que combinam bastante com as festas de final de ano. Na parte dos acessórios as bolsas são todas coloridas, e na parte dos sapatos também.Como eu falei em um dos últimos posts as espadrilles vão estar por todas as vitrines, aqui vemos os sapatos de salto alto que nunca podem faltar e as espadrilles sejam altas ou baixas ( com um preço bastante acessível também).



Marisa :












Nesta nova coleção os estilos que irão predominar serão : Color blocking + hippie.
Eu particularmente acho que não tenho a ousadia de usar looks coloridos como os das fotos acima, no máximo uma das peças, hahaha. Mas eu acho legal em outras pessoas e nas coleções. Já do estilo hippie eu gosto bastante, as saias mais longas terão presença confirmada na próxima estação. Calças com a barra dobradinha, batas e vestidos mais soltinhos também. Na última foto temos um look mais rock, um estilo que eu adoro, mas na foto acima ficou meio a desejar, porque essas combinações já vem sendo usadas há um bom tempo, mas de qualquer maneira está legal.















0 comentários:

Postar um comentário