Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Espadrille.

Oi meninas, hoje irei falar de um sapato que está conquistando as mulheres brasileiras, mas que as mulheres da Europa, principalmente na Espanha, já garantiram no seu armário. Estou falando das espadrilles. Um sapato confortável, com um estilo meio rústico, mas que complementa muito qualquer tipo de roupa. Seu solado é feito de corda, seu salto é quase sempre no estilo anabela, e ele tem cordas para serem amarradas no tornozelo, mas isso varia de um modelo para o outro. Em algumas lojas já há fila de espera para conseguir o sapato, mas logo logo todas as vitrines já estarão tomadas pelo sapato que, promete ser o forte da próxima estação.

A espadrille combina muito com o verão, por mais que seja um sapato mais "pesado", ele combina mais com roupas mais levinhas, e com qualquer estilo, e além de confortável não é tão quente.



Há alguns nesse modelinho também, não muito alto, mas com a presença do salto anabela.

Adorei esta combinação. Eu acho que calças branca tem mais a cara do verão, e a blusa azul marinho com a esparille vermelha, deu um contraste legal, lembrando bastante um look navy.


A bata que tem um pé no estilo hippie e combina muito com o verão, junto com o short jeans curto e a espadrille formam um look bem primavera/verão e simples de ser copiado. A bolsa a tiracolo marrom, é muito bonita também.


Aqui alguns outros modelinhos mais coloridos e diferenciados.


E para finalizar uns modelos de sapatilhas muito bontinhos.

Espero que tenham gostado do post.
Beijos, Marina.

0 comentários:

Postar um comentário