Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Estilo atrizes de Pretty Little Liars.

Oi meninas, sei que não atualizei o blog por alguns dias, mas fiquei adiando, e adiando e por fim esqueci. Mas hoje irei falar do estilo das atrizes do seriado Pretty Little Liars, que é uma série muito boa e que vale bastante a pena ver. Todas as quatro meninas tem estilo diferentes, Spencer (Torian Bellisario) tem um estilo mais clássico e "arrumadinha/certinha" com muitas peças que lembram o estilo da Blair de Gossip Girl. Aria (Lucy Hale) tem um estilo mais hippie usando calças boca de sino, blusas mais soltinhas, e vestidinhos. Hanna (Ashley Benson) é a que tem o estilo mais fashion usando muito salto alto, saias e shorts mais curtos. E Emily (Shay Mitchell) tem um estilo mais esporte e despojado, usando bastante tênis,casaquinhos de moletom e peças mais confortáveis.





Da para tirar muitas ideias de vestidos para formatura, casamentos e afins olhando para os looks delas, os vestidos são muito bonitos e são "a nossa cara" pois são em cores que combinam com muitas idades, e os modelos também.


Os vestidos de Aria, são muito bonitos e combinam com várias situações do dia-a-dia, até para ir a um passeio de noite.


Aqui temos uma opção de como montar uma roupa no estilo da Emily.




Adorei esse vestido nude de babadinhos (:





Como podemos ver todas são lindas e se vestem bem tanto nos bastidores, quanto fora deles. Espero que tenham gostado do post de hoje. 
Beijinhos, Marina.



















0 comentários:

Postar um comentário