Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

Coleções - Primavera/Verão 2012 - Parte II

Como o outro post já estava grandinho, eu resolvi fazê-lo em duas partes, se não iria ficar muito cansativo.


Riachuelo :














Na minha opinião, acho que essa é uma das coleções que mais está voltada para as estampas florais, remetendo muito a estilos mais fofos e românticos, sem muita ousadia. Vestidos e saias são as peças predominantes. E nos sapatos,novamente, as espadrilles e as sandálias de salto alto.



C&A 








A resolução está bem ruim pois são fotos retirados do google, e eu não sei de onde elas são.


Esta coleção está bonita e básica. A garota propaganda da C&A é a lindíssima Gisele Bündchen, e a coleção parece que se encaixa perfeitamente no estilo dela. Fashion e básico ao mesmo tempo. Cores básicas e clássicas e as peças confortáveis. Há também algumas peças coloridas inpiradas no color blocking mas nada de muito exagero, o que eu achei muito legal, pois para adolescentes, não é legal usar muitas cores e as vezes não temos muito como usar no dia-a-dia então uma blusa colorida, ou um casaco complementa um look básico.



Espero que tenham gostado dos posts meninas.
Beijinhos, Marina.
















0 comentários:

Postar um comentário