Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Look do dia.

Olá meninas, estava com saudade de postar aqui. Mas estava em semana de provas, e com o acontecimento do Rock In Rio eu estou fazendo a cobertura dos shows aqui (neste site também é passado o "RIR" ao vivo), mas voltando ao assunto, ficou tudo muito corrido e eu não consegui postar. Mas hoje no final de tarde, fui em um festival de bandas, que aconteceu aqui em Florianópolis, no qual a banda dos meus amigos com nome provisório de T61 - canal da banda - se apresentou. Eu e mais duas amigas minhas fomos, e eu resolvi postar a foto dos nossos looks aqui.


Da esquerda para a direita : Minha amiga Beatriz e eu (Marina).
Look Beatriz: Blusa - Zara
  Short - C&A
Blazer - Renner
Coturno - Lia Line

Look Marina: Blusa - Lanna Fioli
Saia - Eu não lembro de onde é, hahah
Blazer - Po Pins
Sapatilha - Bottero.
Não sabemos de onde são nossas bolsas.

Minha amiga Maria Eduarda.

Blusa - não sabe de onde é.
Cardigan - Alapelo
Short - Vuelo
Coturno - Lia Line
Bolsa - Converse


Como o clima estava bom, podemos abusar de shorts e saias sem meia-calça. O local era livre e, tirando o momento do show, estávamos muito confortáveis, no show ficamos um pouquinho apertadas mas a roupa não atrapalhou.
Espero que tenham gostado do post.
Beijinhos,Marina.




0 comentários:

Postar um comentário