Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Esmalte do dia.

Olá meninas, como falo pouco e beleza aqui, agora estou tentando focar um pouco mais no assunto e preparando uns posts legais. E hoje irei falar sobre esmaltes, eu comprei 3 esmaltes da nova coleção da Impala, da qual já falei aqui, e irei mostrar como usei dois deles. O "Listrado" e o "Disco Ball".

Passei o "Disco Ball" apenas no dedo anelar, e achei que ficou bonitinho, haha. O "listrado" é um vermelho meio alaranjado, e eu achei  cor bem bonita. Já o outro é holográfico, e eu fiquei na dúvida quando vi pela foto, mas ele é bem bonito e o resultado é bom também, recomendo.


Aqui uma foto dos esmaltes. "Disco Ball" e "Listrado" Respectivamente.

Meninas, queria lembrá-las que estou postando no Vitorroque.com então os posts vão ficar divididos aqui e lá. Mas acompanhem sempre, os dois, porque eu adoro saber que vocês leiem o que eu posto.
Espero que tenham gostado do post, e logo, logo trago outros esmaltes para vocês verem.
Beijinhos, Marina.








0 comentários:

Postar um comentário