Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Look do dia.

Oi meninas, cheguei de viagem hoje e irei postar fotos da roupa que eu e minha amiga usamos para sair para jantar lá. O local era uma churrascaria e não pedia um look tão formal, mas montamos umlook mais arrumado e "fresquinho" pois estava bastante calor.

 Roupa da minha amiga Beatriz :

Blusa - Marisa
Colete - Renner
Short - C&A
Sapatilha - Melissa

Detalhe para o colete rosa que é todo de pelinhos por dentro, muito fofo. E o anel com a pedra preta que deu um toque mais pesado para a roupa que estava mais fofa.

E esta foi a roupa que eu usei naquela noite.

Blusa - Renner
Saia - Chamelle
Sapatilha - Eu não lembro a marca pois joguei a caixa fora.

Na hora de escolher essa roupa quis montar um look mais arrumado mas ao mesmo tempo sem ser muito formal. A saia de renda preta com o detalhe da manga da blusa que é de paêtes foi o que deu o "toque" que eu queria.


Espero que tenham gostado do post. Ele foi curtinho, mas eu estou tão cansada da viagem por ter dormido pouco todas as noites que amanhã se der eu faço outro post.
Beijinhos, Marina.



0 comentários:

Postar um comentário