Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Peças da coleção de verão - Renner.

Oi meninas, ontem eu entrei na Renner de um dos shoppings aqui de Florianópolis e vi algumas peças que achei interessante para a nova estação, pois são peças das quais já falei em alguns posts e é uma loja acessível a todos com preços bons. Postarei algumas fotos aqui abaixo:

Vestido de paêtes prata (também disponível em dourado e bronze) - Eu esqueci de anotar todos os preços, mas tenho quase certeza de que custa R$ 99,90.


Essas calças são mais curtinhas, e é uma ótima opção para as mulheres que querem abusar do color blocking neste verão, também da para usar com a barra dobradinha. O preço desta calça acho que está entre R$ 59,90 e R$ 79,90.

 Adorei este casaquinho floral que combina tanto com o verão ou inverno. Ele tem as mangas estilo "princesa" o que um toque mais feminino e fofo. Custa R$89,90.

Esta bolsa preta com tachinhas está linda. É uma peça curinga para qualquer guarda-roupa, por ser preta e também por ser pequena e a tiracolo que da para usar no dia-a-dia e em festas mais casuais.



Estas bolsas chegaram junto com a coleção do verão, não fugindo da pauta "Color Blocking". Tanto as bolsas a tiracolo (como a verde) como os outros modelos (como a azul e a laranja). São uma ótima opção para as meninas e mulheres mais discretas e que não querem ousar tanto na mistura de cores. Não lembro o preço delas também, mas se não me engano, variam entre R$ 69,90 e R$89,90.

Não tirei tantas fotos pois eu lembrei de tirar as fotos quando já estava de saída, e a bateria do meu celular acabou. ): Não foi um post tão completo, mas foi só para mostrar uma prévia das peças que estão nas lojas, pois muitas vezes não chegam todas as peças da coleção do site. 
Espero que tenham gostado do post.
Beijos, Marina.








0 comentários:

Postar um comentário