Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Estilo Boho Chic.

Oi meninas, hoje irei falar sobre o estilo Boho Chic que mistura o estilo boêmio com folk e mistura algumas peças de brechó. É um estilo que há algum tempo fez sucesso entre as mulheres e agora perdeu um pouco da "força. Mas isto não é motivo para pararmos de aderir a tendência, e abaixo mostrarei alguns looks para vocês se inspirarem.

Franjas e couro tem presença marcada nesse estilo.

Esse estilo se assemelha bastante com o hippie, principalmente por conta das estampas e do corte das peças.

O interessante desse estilo é que, ele pode ser utilizado por qualquer mulher, só depende do gosto dela para a escolha das peças. E ele combina para várias ocasiões, um passeio com amigos ou com familiares, para ir ao shopping e até para ir ao trabalho.



Para quem gosta de botas, como eu, é uma boa escolha um look no estilo Boho Chic. Pois ele conta com peças pesadas e um bota de couro ou franjas sempre complementa bem esses looks.


Saias e vestidos longos também fazem parte desse estilo e prometem ser uma tendência forte neste próximo verão. Pretendo fazer um post falando sobre o assunto aqui dentro de alguns dias.

O estilo conta com acessórios como: Lenços estampados, bolsas a tiracolo, sandálias mais baixas, chapéus, bordados e brincos maiores. Os tons das peças na maioria das vezes fica por conta dos tons escuros e cores mais comuns são: Verde -principalmente o militar-, marrom, bege e tons terrosos.



Espero que tenham gostado do post de hoje.

Esta semana estarei viajando a passeio com meu colégio, então provavelmente, só voltarei a postar aqui no final de semana ou semana que vem. Mas se der tirarei fotos dos looks usados lá e postarei aqui para vocês. Tenham uma boa semana, beijos, Marina.


  










0 comentários:

Postar um comentário