Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Aceitar as coisas, como elas são.

Olá, leitores estou de volta, fiquei uma semana sem postar pois estava tudo corrido e eu estava toda atrapalhada  na escola.Mas agora vou fazer um post bem legal, espero que gostem ;)


Sempre fazemos críticas sobre tudo e todos, sobre o cabelo da menina da outra turma é mais bonito que o meu, da calça linda que a menina que sentou do meu lado usava e que é da marca que eu queria,e por aí vai... Mas eu  penso que não deveríamos pensar assim, temos que nos aceitar do jeito que somos, e quem se interessar por nós, vai gostar do nosso cabelo liso ou cacheado, se formos baixinhas ou alta, se formos magras ou gordinhas e etc. E não é só na aparência, como dizem " Sempre achamos que a grama do vizinho, é mais verde", o lugar que sentamos na sala de aula, a casa em que moramos, o carro que temos, as roupas e sapatos que compramos, sempre a nossa amiga ou vizinha comprou ou tem o melhor, temos que aceitar as coisas como elas são, e conseguirmos o melhor com o nosso suor, sem tramoias e sem prejudicar o próximo, conseguir o lugar na sala em que é legal, o sapato que a sua amiga comprou, o relógio que você viu sua vizinha ganhar e etc. E assim vamos ter o que queremos,seja o sapato ou a pessoa amada sem ter prejudicado ninguém e sem o peso na consciência.
Pessoal hoje fiz um post pequeno, pois estou com poucos ideias, amanhã ou no fina de semana faço uma postagem bem legal, ok !? :*

0 comentários:

Postar um comentário