Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

DICA DA SEMANA :)

Minha dica desta semana é sobre filmes,livros e música !
Livro : "Que semana,fama a vista", o nome parece meio bobinho,mas o livro é bom. Fala sobre Tansy Meadowns, uma menina que não sabe quem é seu pai. No entanto, está certa de uma coisa: ao contrário de sua mãe, uma ex-hippie, ela vai fazer muito sucesso.A grande oportunidade de ficar famosa e ao mesmo tempo esclarecer o maior mistério de sua vida surge na semana em que sua escola é uma das escolhidas para participar do programa de TV Vai Nessa!

Filme : O mais novo sucesso de Tim Burton, Alice no País das Maravilhas. O filme se passa 9 anos após a história real quando Alice já tem 19 anos. O elenco conta com Mia Wasikowska como Alice, Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco, Helena Bonham Carter como a Rainha Vermelha, e Anne Hathaway como a Rainha Branca. Alice, agora aos 19 anos, está em uma festa da nobreza em Oxford, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha seis anos mas não se lembrava mais. Onde é saudada pelo Coelho Branco, o Ratão, o Dodo, Tweedledee e Tweedledum e várias flores falantes. Eles discutem sobre a sua identidade como "A verdadeira Alice", que matará o Jabberwocky e derrubará a Rainha Vermelha no "Dia Frabuloso",devolvendo o poder á Rainha Branca. Só na primeira semana de exibição nos EUA já foram faturados 232,6 milhões de dólares. Estou louca para ver o filme, vou ver no próximo final de semana, e logo após ver venho fazer meu comentário e/ou crítica.


Música : A novissíma da Miley Cyrus Can't Be Tamed. Música diferente do que estamos acostumados a ouvir da Miley, com um estilo mais pop chegado a Britney, Miley mostra que tem muita atitude e não é só uma menina/mulher que compoem músicas românticas.

0 comentários:

Postar um comentário