Páginas

domingo, 16 de maio de 2010

Sorte ou Azar ?

Como havia falado, fiquei ontem pensando em um post legal e cheguei e a conclusão de que falar sobre sorte seria legal, pois não é todo dia que conversamos sobre isso e é legal falar e escutar opiniões sobre assuntos diferentes !

Sorte é uma coisa que adquirimos com o tempo, não nascemos com sorte ou azar como dizem muitas pessoas, vamos nos espelhando nas pessoas e abrindo portas e descobrindo oportunidades para nós ou não.
Muitas pessoas tem seus amuletos de sorte como : um trevinho de 4 folhas, ou olhinhos gregos, ou uma pulseira ganha de uma pessoa especial e etc. A sorte não corre atrás de nós, nós é quem temos que correr atrás dela, acreditar no queremos e correr atrás. Não adianta uma pessoa querer ser modelo, e nunca ter feito um book, se inscrito em concursos ou falado com especialistas no assunto, achando que uma caça-modelos vai estar passando na rua bater, em sua porta e perguntar : Você quer ser modelo ?
Por isso, como já disse temos que correr atrás de tudo o que queremos, seja desde conseguir um simples emprego até realizar metas de infância como seguir grandes carreiras, ser modelo,ator/atriz, cantor/cantora.
Porque quem nunca quis realizar alguma compra com seu próprio dinheiro, e quando conseguiu ficou se achando ?  Temos que nos orgulhar mesmo, mas sem exageros. E temos que sair atrás do que queremos e se entregar de corpo e alma,sem ligar para a opinião dos outros, pois tem sempre alguém querendo se meter em nossos assuntos, falar coisas sem pensar e nos fazendo desistir dos nossos próprios sonhos. E nesse post acho que pelo menos 1 pessoa irá se indentificar, parar para pensar e começar a seguir seu sonho sem medo de errar.



0 comentários:

Postar um comentário